Loading ...

Polícia Militar prende suspeito de atear fogo na ex por não aceitar o término da relação

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na madrugada desta segunda-feira (21) em Várzea da Palma, no Norte do estado, acusado de tentativa de feminicídio. O crime ocorreu após a vítima, sua ex-companheira, ter anunciado o fim do relacionamento.

Segundo relatos da PMMG, o agressor teria atraído a mulher para um posto de combustível sob o pretexto de conversarem sobre a separação. No local, ele rasgou suas roupas, jogou álcool e ateou fogo em seu corpo. Após o ataque brutal, o suspeito fugiu, deixando a vítima com graves queimaduras no pescoço, busto e seios.

A mulher foi socorrida por equipes médicas e encaminhada a um hospital da região. No local do crime, os policiais encontraram sobre uma das bombas de combustível uma garrafa pet com álcool e um isqueiro, instrumentos utilizados no ataque.

Em diligências pela região, os militares localizaram e prenderam o acusado em uma borracharia próxima ao posto. O homem foi conduzido à delegacia de Pirapora, onde aguarda as providências judiciais.

O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio, crime previsto no Código Penal brasileiro para agressões contra mulheres em contextos de violência doméstica ou discriminação de gênero.

Grupo do WhatsApp

Receba conteúdos exclusivos

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *