PCGO prende investigado por matar vítima que foi atraída para emboscada, assassinada e enterrada em cova

PCGO prende investigado por matar vítima que foi atraída para emboscada, assassinada e enterrada em cova

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por intermédio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra Kaiser Rômulo da Silva, acusado de envolvimento no homicídio de uma vítima, de 23 anos. A vítima desapareceu no dia 21 de novembro de 2023, após entrar em um veículo estacionado em frente à quadra 26, no Jardim Cerrado 7, em Goiânia, não sendo mais vista desde então.

Segundo apurado, o falecido fora assassinado no dia em que desapareceu por, supostamente, ter perdido dois quilos de maconha pertencente a uma organização criminosa no dia anterior (20), motivo pelo qual passou a ser visto como cagueta (delator).

Durante as investigações, a PCGO identificou que a vítima fora atraída para uma emboscada por Yuri Alexandre Sousa Andrade (Cerradão), o qual disse que o falecido deveria cometer um roubo para sanar a dívida das drogas, quando na verdade estava o atraindo para ser brutalmente morto.

Depois de levarem a vítima para região de mata, no Setor Vera Cruz, Lucas Martins da Silva (25 Anos) e Deivid Vitor Fernandes de Sousa (21 anos) cercearam a vida da vítima, ocasião em que acionaram Denes Pereira da Silva (38 anos ) para furar uma cova e enterrar o corpo.

A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas, identificar fontes de prova e perquirir outros delitos porventura cometidos pelo suspeito.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *