Polícia Civil prende homem suspeito de roubar joia avaliada em 12 mil reais
Na manhã da última quinta-feira(26), a Polícia Civil do Maranhão, através do 7º Distrito Policial do Turú, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 45 anos, apontado por investigação como sendo o principal suspeito de cometer um crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo, ocorrido em uma via pública da capital maranhense.
Com base na investigação, no dia 1º de agosto deste ano, o preso teria abordado a vítima na chegada ao condomínio onde reside na região do bairro do Turú. Na oportunidade, o assaltante sacou um revólver anunciando o assalto, subtraindo um cordão de ouro da vítima avaliado em R$ 12.000,00. O crime foi presenciado pela filha menor de idade da vítima e por outras testemunhas que estavam próximas ao local.
Após o crime, o assaltante fugiu em um veículo de cor preta, o que auxiliou na sua identificação e localização no bairro da Pirâmide situado no municipio de Raposa, região Metropolitana de São Luís.
De posse do mandado de prisão, os policiais civis estiveram no endereço, onde deram cumprimento à ordem judicial. Na delegacia, o homem confessou o crime.
Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado a Central Integrada de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição da Justiça.
0 Comentários