Violência: Idoso foi morto a tiros a caminho do trabalho
Um crime chocou a capital baiana na manhã desta quinta-feira (24). Gildásio de Oliveira Pereira, de 61 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Gal Costa, uma das principais vias de Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em sua motocicleta quando foi abordada por dois criminosos, também em uma moto. Testemunhas relataram que os bandidos anunciaram o assalto e atiraram quando Gildásio tentou reagir. O crime ocorreu por volta das 6h30, próximo ao bairro de Pau da Lima.
A filha do idoso, Gilvanice Pereira, emocionada, destacou o legado do pai: “Ele deixa um exemplo de honestidade. Era um homem extraordinário, que me ensinou valores, princípios e muita coragem”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito no local. Gildásio foi atingido pelas costas. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os criminosos não foram encontrados.
A motocicleta do idoso – adquirida há menos de um mês para facilitar seu deslocamento ao trabalho – além de sua carteira e dinheiro, foram devolvidos à família.
Grupo do WhatsApp
Receba conteúdos exclusivos
0 Comentários